Bárbara Tinoco na Casa da Música – duas datas extra para cumprir com as normas da DGS
A estreia de Bárbara Tinoco na Casa da Música está marcada para setembro deste ano, depois de as datas iniciais, em março, terem sido adiadas em virtude da pandemia de Covid-19.
De forma a poder cumprir com todas as normas da Direção Geral de Saúde e realizar com segurança os espectáculos de Bárbara Tinoco, a Primeira Linha e a Casa da Música tomaram a decisão de distribuir o público das duas datas existentes – 9 e 10 de Setembro – por quatro, acrescentando às datas iniciais os dias 7 e 8 de setembro.
Desta forma, é possível assegurar o distanciamento social obrigatório, com um lugar livre entre espectadores. O critério usado para a emissão dos novos bilhetes foi o seguinte: foi dada preferência para a data adquirida às compras mais antigas, sendo que, após atingida a lotação da sala, as restantes transações foram alocadas em nova data.
Assim, os detentores de bilhete para dia 9 de setembro (inicialmente 24 de março), ficarão alocados no dia 9 ou no dia 7 de setembro. Os detentores de bilhetes emitidos para dia 10 de setembro (inicialmente 25 de março), ficarão alocados no dia 10 ou no dia 8 de setembro.
Ao abrigo do Decreto-lei nº 10-I/2020 de 26 de março e da Lei nº 19/2020 de 29 de maio, não será possível proceder à devolução dos bilhetes e respectivo reembolso.
Bárbara Tinoco venceu recentemente o prémio Play na categoria “Artista Revelação”, vendo reconhecida assim a sua ainda curta carreira, que já conta com sucessos como “Antes Dela Dizer Que Sim“, “Sei Lá” ou o mais recente “A Fugir de Ser”.
Devido à corrente situação derivada da pandemia do Covid-19, Bárbara Tinoco viu muitas das suas quase 70 datas marcadas para este ano adiadas. Para 2021 está já garantida a presença no Rock In Rio Lisboa e no MEO Marés Vivas, que teriam lugar este ano mas as circunstâncias ditaram que fossem adiados, e a estreia nos Coliseus de Lisboa e Porto, a 13 e 20 de novembro, respetivamente.