Camisa de Vênus apresenta “Agulha no Palheiro” em SP

Do seu início nos longínquos anos 1980 até os dias de hoje, o Camisa de Vênus sempre se pautou por textos com grande intensidade poética e também, muitas vezes, pontuados por sarcasmo e ironia. A sonoridade agressiva e muito intuitiva (outra característica do grupo) foi acrescida de um refinamento musical bastante perceptível desde o lançamento do disco “Dançando na Lua” em 2016.

Agora, comemorando 40 anos de existência, o Camisa de Vênus retorna ao palco do Teatro Bradesco com a turnê promocional do novo álbum “Agulha no Palheiro”.

O show está confirmado para o próximo dia 13 de novembro, às 21h. No repertório, Marcelo Nova (vocal/guitarra), Robério Santana (baixo), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra) e Celio Glouster (bateria) trazem um verdadeiro best of da carreira, além das principais novas composições.

Os ingressos custam entre R$ 35,00 e R$150,00 e estão à venda pelo site uhuu.com ou nos totens instalados em frente as bilheterias dos teatros Bradesco e Opus.

Produzido por Marcelo Nova e Drake Nova, e gravado durante a pandemia, “Agulha no Palheiro” contém algumas letras que abordam o assunto sem reservas, como é do estilo do autor de todas elas, o vocalista e líder Marcelo Nova. Não há nada similar na música brasileira a este disco.

Na contramão dos compositores e músicos brasileiros que simplesmente ignoram o assunto como se ele não existisse (provavelmente com medo de polêmicas que os fariam perder pontos e likes da turma das redes sociais), o Camisa de Vênus bate de frente com o politicamente correto em alguns momentos do disco.

No meio disso tudo, duas baladas de tirar o fôlego com o baixista Robério Santana e o baterista Celinho “Cadillac” Glouster demonstrando o quão importante é para uma banda ter uma ótima cozinha. E nas horas em que o rock come solto, Drake Nova e Leandro Dalle mostram o motivo pelo qual são considerados a grande dupla de guitarristas do rock brasileiro.

Para somar ainda mais à essa celebração de quatro décadas de história da banda, o álbum foi lançado no dia 16 de agosto deste ano, aniversário de ambos os fundadores do grupo: Robério Santana e Marcelo Nova, este que completa 70 anos de idade.

Para conferir a nova apresentações do Camisa de Vênus, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19, com pelo menos uma dose aplicada. O documento de comprovação poderá ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). No caso de fãs vacinados em São Paulo, também é possível comprovar a imunização com os documentos acessados nos apps Poupatempo Digital e E-saudeSP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *