Demi Lovato é internada por overdose e estado de saúde é estável

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO ÀS 23:58

A cantora Demi Lovato foi internada na tarde desta terça-feira, 24, em um hospital em Los Angeles, nos EUA, após sofrer uma overdose que suspeitam ser de heroína. As informações são do site TMZ. De acordo com a publicação, a polícia recebeu um chamado para Hollywood Hills, onde uma mulher estava sofrendo de uma possível overdose. A artista estava inconsciente quando eles chegaram à residência e foi tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides. Representantes da cantora negam que tenha sido tal entorpecente e afirmam que seu estado de saúde atual é estável.

Os policiais confirmaram que por volta das 13h30 (horário local, 17h30 em Brasília) atenderam a uma emergência médica para “overdose de narcóticos” no bairro da estrela. Demi teria saído na segunda-feira à noite para comemorar o aniversário de uns amigos em West Hollywood. Segundo eles, ela teria postado fotos em suas contas pessoais e grupos privados de conhecidos, onde parecia “estar feliz”.

Kerissa Webb, tia da Demi Lovato, escreveu em seu perfil oficial do Facebook uma postagem duas horas após o ocorrido, porém o apagou pouco depois:

– Demi está acordada e respondendo – obrigada Deus! Muito obrigada por todas as orações e por favor continuem orando pela recuperação completa dela – dizia a mensagem, que foi comemorada pelos fãs.

Representantes da cantora divulgaram uma nota oficial durante à noite informando seu estado de saúde:

– Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio; Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora. – dizia o comunicado, que também foi fortalecido pelos relatos dos familiares da americana nas redes sociais, informando sua recuperação.

Segundo ainda os últimos relatos, seu estado de saúde é considerado estável porém só na manhã desta quarta-feira, 25, mais detalhes serão divulgados pelo hospital e seus representantes. Nas redes sociais, rapidamente a informação pegou fãs e artistas de surpresa, como as cantoras Ariana Grande, Katy Perry e Lily Allen. Diversos se manifestaram com mensagens de apoio através da hashtag #PrayForDemi e #StayStrong, em referência à tatuagens que usa no braço.

De sucesso mirim a muitos problemas com as drogas: uma quase overdose

Aos 25 anos, Demi Lovato tem quatro álbuns e lançou o seu mais novo disco, “Tell Me You Love Me”, em setembro de 2017. Ela havia afirmado recentemente que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool. A artista esteve internada algumas vezes em centro de reabilitação e conviveu durante anos com problemas e distúrbios, como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

A cantora começou a usar cocaína aos 17 anos, em parte por causa do bullying que sofria na escola. Em seu documentário lançado no ano passado, Simply Complicated, Demi relatou sua luta:

– Eu senti que estava fora do controle a primeira vez que usei cocaína, mas amei – contou.

Ainda no filme, a estrela lembra que mesmo após sua aparente recuperação teve várias recaídas. Em uma delas, acreditou estar prestes a ter uma overdose após misturar substâncias como cocaína e Xanax:

– Eu comecei a me engasgar um pouquinho e meu coração disparou. Lembro de pensar: ‘Meu Deus, posso estar tendo uma overdose agora – desabafou a americana, que lembrou ainda que todos em sua volta já percebiam a necessidade de ajuda.

Há poucas semanas Lovato divulgou um single chamado “Sober”, no qual descreve as dificuldades de conviver com o vício. Demi tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro. Ela já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *