Disney aceita pedido e fã com câncer terminal assiste a ‘Star Wars’ antes da estreia

daniel-fleetwood-star-wars

Durante a semana uma história comoveu os internautas e fãs da saga Star Wars: Daniel Fleetwood foi diagnosticado com câncer terminal há alguns meses e, sabendo que não conseguiria ver “Star Wars: Episódio VII – O despertar da força”, novo filme da história criada por George Lucas, apelou para que a Disney autorizasse que ele pudesse assistir à produção antes. E foi atendido. A empresa autorizou e Daniel informou através das redes sociais que teve o pedido atendido nesta quinta-feira, 6.

Fleetwood está sob cuidados em casa ao lado de sua esposa, Ashley, que tornou públicas as intenções do marido através de sua página no Facebook. Fã desde os 9 anos de Star Wars, agora com 32, ele apelou para que pudesse assistir a nova história da trilogia a ser iniciada. Através da mesma rede social se manifestou agradecendo aos que o ajudaram e avisando que a Disney aceitara seu pedido. De acordo com a mensagem, a produção foi até a casa do casal e mostrou a Daniel um corte inicial de “O Despertar da Força”. E foi avisado pelo telefone que assistiria ao filme pelo próprio diretor J.J. Abrams.:

– Para todos os nossos apoiadores, amigos, família e estranhos maravilhosos: o sonho final de Daniel foi realizado! Gostaríamos de agradecer a todos os que ajudaram, ele enfim pôde assistir a uma versão não editada. Obrigado a Disney e a LucasFilm. – escreveu a esposa, Ashley.

12193517_10101576616679718_3593621890415215061_n

Arquivo Pessoal

A campanha para que ele pudesse assistir à produção ganhou força nos últimos dois dias, subindo até mesmo a hashtag #ForceForDaniel no Twitter. Até mesmo o elenco do filme, como Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Daisy Ridley e Peter Mayhew, o Chewbacca, participaram por meio de suas redes sociais. Alguns fãs achavam que era uma jogada de marketing, mas logo foi desmentido.

No último sábado, Ashley divulgou uma foto onde ambos aparecem fantasiados de Darth Vader, o vilão da saga inicial, em comemoração ao Halloween. Fletwood, que mora no Texas, sofre um tipo de câncer que se espalhou para os pulmões. Os médicos diagnosticaram em setembro que ele têm apenas mais um ou dois meses de vida. Recentemente em entrevista a NBC, rede de TV americana, Daniel disse que esse era seu último desejo em vida.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *