Mallu Magalhães encerra turnê de seu último disco, no Coliseu do Porto
No último sábado (27), Mallu Magalhães e sua banda retornaram ao Porto para última apresentação do álbum “Vem”, lançado em Junho do ano passado.
Ao lado de sua banda, que incluía o marido Marcelo Camelo e o amigo Fred Ferreira (ambos ex-companheiros na Banda do Mar), a cantora embalou a plateia com sua voz serena, distribuindo sorrisos e muito afeto. Durante quase duas horas, entre portugueses e brasileiros, a paulista apresentou inúmeros sucessos, dos mais recentes a outros antigos, dentre eles; “Janta”, que interpretou junto a Marcelo.
Vira e mexe, Mallu também se sentava com seu violão e garantia maior proximidade e “olho no olho” com os fãs.
Há um ano, a cantora inaugurava seu mais recente trabalho na mesma cidade, conforme lembrou, em calorosa apresentação no Mercado Bom Sucesso.
– Fico bem feliz por estar novamente aqui, fechando este ciclo e me emocionando com vocês – disse.
Nos telões de fundo, animações divertidas e com muita cor destacavam os trajes sóbrios de Mallu, sob um vibrante e forte jogo de luzes que iluminavam o evento do começo ao fim.
Músicas como “Culpa”, “Olha Só Moreno”, “Sambinha Bom”, “Casa Pronta”, “Navegador” e “Mais Ninguém” não ficaram de fora do repertório, bem como homenagens a outros cantores.
Logo após um breve intervalo, o grupo retorna com “Novas Belezas”, canção inédita que fez o público e a banda vibrarem em extrema sintonia. Embora tenham deixado de fora um de seus principais singles, “Você Não Presta”, o público foi ao delírio com o mais inesperado para o momento. Quando todos já deixavam o palco e muitos presentes caminhavam para a saída da casa, os músicos retornaram ao palco pelos gritos de quem pedia bis.
Antes de arrancar os primeiros acordes, a cantora anunciou “Tchubaruba” para fechar o concerto, levando todo o Coliseu do Porto ao ápice da noite.