Mark Hamill, o Luke Skywalker de “Star Wars”, confirma que foi procurado para o novo filme

Mark-Hamill-9542477-1-402

Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker na triologia inicial da saga de “Star Wars”, confirmou que foi procurado pelos produtores dos novos episódios. De acordo com o ator, George Lucas perguntou se ele teria interesse em aparecer no futuro Episódio VII. A  informação foi dada ao site “Entertainment Tonight”.

Segundo Mark, a ideia dos novos episódios é não mexer nas características fundamentais que marcaram os personagens ao longo dos seis capítulos anteriores:

– George Lucas queria saber se nós estávamos interessados. Ele disse que se não quiséssemos fazer, eles não contratariam nenhum outro ator para interpretar nossos personagens, eles os tirariam do roteiro – confidenciou Hamill.

Mesmo com a procura inicial, o ator declarou também que ainda não há nada certo. Marl Hamill ainda confessou que estuda conversar com o novo roterista da série, Michael Arndt, para possíveis ideias ou estudo sobre como seria o episódio agora produzido pela Disney:

– O que posso dizer que não assinamos qualquer contrato. Ambos marcaram reuniões, mas tiveram que adiá-las, mas por causa deles, não minha. Eles são mais ocupados do que eu – disse, em meio às risadas, o ator que declarou sempre ser lembrado por causa do papel do filho de Darth Vader.

Ainda em entrevista ao site, Hamill deixou escapar como possivelmente será o novo episódio de “Star Wars”, de acordo com conversas com outras pessoas e ideias próprias:

– Estou presumindo, porque eu ainda não falei com os roteiristas, que estes filmes sejam sobre nossos filhos. O meu personagem seria algo como Obi-Wan Kenoby, como alguém influente. Quando descobri durante as filmagens da trilogia original, a ‘boa e má notícia’ – a boa era que o personagem havia encontrado uma garota linda; e a má, que era irmã del, a princesa Leia – eu pensei: ‘Bom, eu serei como o Sir Alec Guinness: um solitário e velho ermitão vivendo num tipo de iglu no meio do deserto com dois robôs’.

Por Bruno Guedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *