Matanza realiza festival memorável pelo Brasil

O Matanza vai agitar o país na última edição do Matanza Fest, em alto estilo. Jimmy London (voz), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) já estão com seus instrumentos prontos para dominar os palcos com os principais sucessos da banda, que encerra sua trajetória com shows em outubro, após 22 anos de muita música e contribuição para o rock nacional.

São Paulo recebe o Matanza Fest, no dia 21 de julho. O Tropical Butantã irá receber cinco bandas destilando muito rock e todas as suas vertentes. A abertura já vem pesada: o Justabeli​ carregará a mão com seu death/black metal. Em seguida, o quinteto Bruto​ chega de Brasília e o metal vai correr solto. A turma da Golpe de Estado mostrará sua força de mais de 3.500 shows em seus 33 anos de carreira com seu som do mais puro rock and roll e hard rock. E como “clássico é clássico, e vice-versa”, a noite é coroada com o punk e o hardcore do Olho Seco​. O Matanza encerrará a noite épica para deleite de seu público devidamente presenteado!

A passagem do Fest por Minas Gerais para sua derradeira edição será em Juiz de Fora, no dia 27 de julho. O penúltimo show do festival terá como palco o Cultural Bar e vai contar novamente com o trio do Justabeli​, formado por War, Blasphemer e Morbus. Os paulistas do Carro Bomba​ chegarão em seguida e o metal tomará conta. E, para tornar a noite memorável, o Olho Seco sobe ao palco para todo mundo cantar junto.

Ficou para o Circo Voador, no Rio de Janeiro, a parada final desse festival que trouxe muito orgulho para a banda desde sua primeira edição, em 2012. No dia 28 de julho, a Lapa vai pegar fogo. Antes da última subida do Matanza ao palco do Matanza Fest, os amigos do Justabeli ​vão levar o público ao delírio. O quarteto do Carro Bomba​ não vai deixar a máquina parar. E com muito orgulho, o Olho Seco​ entregará um final épico para o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *