Medina diz que tentou trazer AC/DC em 2015 e promete ‘maior projeto social da história do Rio’
Idealizador e criador do Rock in Rio, Roberto Medina fez diversas revelações neste sábado, 19, em uma entrevista ao jornal “Estadão”. Segundo o empresário, AC/DC era um dos nomes preferidos e que tentou trazê-los, mas os australianos não puderam por problemas de datas. De acordo com ele, em breve “devolverá ao Rio de Janeiro” o que ganhou, no que chama de “maior projeto social da história da cidade”.
Medina disse à reportagem que seu sonho foi trazer o U2 em 1985, na primeira edição do festival, mas que não conseguiu. Sobre a atual, o mandatário declarou que tinha como um dos nomes de peso o AC/DC:
– Sim, eu tentei muito trazer o AC/DC, mas eles não poderiam por uma problema de agenda. – afirmou Roberto, ao lembrar que os australianos estiveram há 30 anos no Rio.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Outra grande revelação foi de que um projeto social está programado para a próxima edição, em 2017. Sem dar detalhes, Medina apenas disse que pretende anunciá-lo em breve:
– Minha vontade é devolver à sociedade o que a sociedade me deu – despistou o empresário, que ainda completou dizendo que a crise no Brasil “vai impactar ainda mais no preço do ingresso”, que deve ficar mais caro na próxima edição.
O Rock in Rio em 2015 completa 30 anos com várias atrações de peso, como Queen, Rhianna, Katy Perry, Elton John e Metallica. Confira como foi o primeiro dia do Festival.