Musical em homenagem a Arlindo Cruz encerra temporada no Imperator nesse fim de semana

A peça “Quando a gente ama”, que presta homenagem ao músico Arlindo Cruz, encerra temporada no Imperator dia 4 de agosto. O elenco, formado por Alexandre Moreno, André Muato, Cris Vianna, Édio Nunes, Lu Fogaça, Rodrigo França e Vilma Melo, canta os altos e baixos do amor, a partir do repertório do sambista Arlindo Cruz e parceiros na maior casa de espetáculos da Zona Norte do Rio.

O público poderá ouvir grandes sucessos como “Casal Sem Vergonha”, “O Show tem que Continuar” e “O Que é o Amor” entre outros. O texto é de João Batista e a produção é de Bruno Mariozz, da Palavra Z. O elenco é acompanhado por cinco músicos que animam uma roda de samba em cena. “Quando a gente ama” tem dez histórias curtas, cada uma delas relacionada a uma canção do repertório de Arlindo Cruz, a quem o espetáculo é dedicado. A ideia de levar o repertório dele para os palcos surgiu numa quadra de escola de samba.

Serviço:

Evento: QUANDO A GENTE AMA, MUSICAL EM HOMENAGEM A ARLINDO CRUZ

Data: De 19 de julho a 04 de agosto

Horário: Sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 19h

Local: Centro Cultural João Nogueira – Imperator (Teatro)

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Valor do Ingresso: Plateia inferior e balcão: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Terça e Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. Ou através do site ingressorapido.com.br

Classificação: 14 anos

Duração do espetáculo: 90 minutos

Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *