Rock in Rio Lisboa é adiado para 2022

Por Bruno Guedes

Péssima notícia para os fãs de música. Assim como já aconteceu no ano passado, o Rock in Rio Lisboa foi adiado para 2022 por conta do Covid-19. O evento estava agendado para 19, 20, 26 e 27 de junho, no Parque da Bela Vista. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira, 4, pela organização do festival.

De acordo com o comunicado, as novas datas são 18, 19, 25 e 26 de junho do próximo ano. Os ingressos comprados mantêm-se “automaticamente válidos para a próxima edição”, afirma a mensagem.

“Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre! A espera vai valer a pena”, dizia a publicação feita no Facebook.

Em outro comunicado enviado à imprensa, a Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, explicou o cancelamento:

“Infelizmente, chegada a data limite para iniciarmos as montagens da Cidade do Rock, encontramo-nos ainda em fase de Estado de Emergência e sem garantias de que, em junho, estejam reunidas as condições para realizarmos o festival no seu modelo original”. diz o texto.

Entre os artistas confirmados estavam nomes como Foo Fighters, Post Malone, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher e Camila Cabello. E os brasileiros, Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ney Matogrosso, Projota e Giulia Be. Não foram informadas as possíveis alterações para 2022.

O adiamento do Rock in Rio Lisboa ainda não afeta o do Brasil. Entretanto, ainda não há informações sobre possível cancelamento da edição brasileira. O festival na cidade carioca está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2, 3 de outubro de 2021, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *