Sem Brian Johnson, Axl Rose pode ser o vocalista convidado da turnê do AC/DC

Após o AC/DC cancelar shows por conta de problemas médicos do Brian Johnson, um rumor de que o vocalista convidado para o resto da turnê seja Axl Rose ganhou força esta semana. A informação, ainda não confirmada, foi debatida entre os fãs após o fórum GnRTruth divulgar fotos do líder dos Guns N’ Roses ensaiando com a banda australiana em Atlanta.

De acordo com um dos administradores do fórum, em momento algum “a informação que tentaram transmitir foi de que Axl seria o vocalista convidado”. Mas em mensagens, fontes ligadas ao cantor disseram que ele não estava nos estúdios de ensaio pelos Guns N’ Roses.

Brian Johnson, que teve problemas de audição e por isso precisou cancelar o restante da turnê com o AC/DC, ainda não se pronunciou sobre seu afastamento. Portais americanos reportam que um amigo do cantor apontou recentemente durante um programa de rádio que ele estava “muito deprimido” e se sentindo “chutado da banda”. Segundo os médicos, os problemas se agravaram recentemente e o cantor corre sérios riscos de perder completamente a audição se continuar exposto ao som alto. Ainda sem uma decisão oficial definitiva, Brian vai se retirar temporariamente para iniciar o tratamento e há chances de o resto da temporada ser suspensa caso não haja uma evolução.

O grupo formado em Sydney, na Austrália, é considerado um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos, vendendo mais de 200 milhões no mundo inteiro. Seu disco de maior sucesso é o famoso “Back in Black”, que vendeu cerca de 50 milhões de cópias mundialmente, das quais, 22 só nos Estados Unidos, fazendo dele o 3ª álbum mais vendido de todos os tempos e o 5ª mais vendido nas terras americanas. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos “100 Maiores Artistas de Hard Rock”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *