Angus T. Jones pode deixar “Two and a Half Men” após polêmica

Declarações pegaram mal e ator não deve renovar contrato

Mal recuperada da saída turbulenta de Charlie Sheen, Two and a Half Men deve sofrer outra baixa em breve no elenco principal. O ator Angus T. Jones, 19 anos, que interpreta o desajeitado Jake Harper na série, publicou no site da igreja evangélica Forerunner Christian Church um vídeo no qual critica o conteúdo da série e pede às pessoas que deixem de assistir-lhe.

“Eu estou em Two and a Half Men, mas não quero estar. Pare de ver isso e encher sua cabeça com sujeira”, diz textualmente o artista ao espectador. Angus se tornou evangélico há alguns meses e desde então é membro da referida congregação.

O vídeo com as declarações de Jones espalhou-se como um vírus pela Internet e repercutiu tanto que, dias depois, o rapaz divulgou um comunicado desculpando-se pelas palavras anteriores. “Jamais tive a intenção de faltar ao respeito com meus colegas de elenco e a equipe da série. Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas essas pessoas maravilhosas”, retificou o jovem.

Algumas fontes, porém, dão conta de que Jones não deverá renovar seu contrato após a 10ª temporada de Two and a Half Men – que também corre o risco de ser a última. Mesmo confirmado no elenco do programa em 2013, o intérprete de Jake deverá aparecer de forma mais esporádica a partir de agora. Vale lembrar que Angus é um dos atores jovens mais bem pagos da TV estadunidense, faturando cerca de U$S 250 dólares por episódio da sitcom.

 

Por Felipe Brandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *