Deep Please – Entre Dois Mundos faz edição histórica hoje, na Cidade das Artes

Em sua 21ª edição, a Deep Please – Entre Dois Mundos promete uma noite histórica hoje,  13 de julho na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa, que em 20 edições já atraiu mais de 52 mil pessoas, traz mais uma vez um line-up com o melhor da música eletrônica, que será formado pelo duo icônico Chemical Surf, Dj Glen, Pontifexx, Fancy Inc, Soldera, Zac e Guilc, além dos residentes fixos da festa: Deep Please Crew e MAZ.

Criada há cinco anos para preencher a carência de eventos na cidade do Rio de Janeiro voltados para o gênero deep house, a festa é um projeto dos empresários Leonardo Capecchi, Cleber Junior, Raphael Porto e Rodrigo Firpo, que se juntaram para dar formato a ideia de “mais Deep por favor”.

“A Deep Please nasceu de uma paixão e hoje já é considerada um dos principais pilares da cena eletrônica carioca. A cada edição nós vamos nos aprimorando, tanto a nível artístico quanto a cenografia e experiência para com o público. Além de ser a maior edição da nossa história, o público pode esperar um grande show com muitos momentos de emoção e euforia. Muitos efeitos especiais e o nosso super palco de 15m de altura, além de uma equipe performática de personagens que executarão atividades artísticas como malabares com fogo e LED”, explica um dos sócios, Raphael Porto.

Inspirada na simbologia Yin Yang, quando inevitavelmente dois opostos se atraem, a Deep Please Entre Dois Mundos é um convite ao público para conhecer o cenário original das festas de música eletrônica, onde os efeitos sonoros e visuais se misturam com toda a energia do local, encontrando na união da música e da noite o equilíbrio perfeito, como na simbologia Yin Yang.

Seguindo este conceito, a festa conta com duas pistas. A pista Yin, que é a pista mais pop e a Pista Yang, que é a undergroung. A expectativa para esta edição é de que 7 mil pessoas participem desta sinergia de dois mundos e consagrem mais um capítulo deste movimento cultural que se tornou a Deep Please:

“Acho que o segredo da Deep estar crescendo e cada vez mais conquistando o público está no fato da marca ser gerida com muita verdade, carinho e amor desde o início. A Deep Please, desde suas primeiras edições, se caracterizou por ter uma enorme empatia com o público e com isso crescemos a cada edição e superamos as expectativas na entrega dos eventos, ganhando cada vez mais credibilidade com um público fiel e atraindo novas pessoas”, conclui Cleber Junior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *